COMUNICAÇÃO

  • Estar corporizado na Internet é ter um rosto visível para o Mundo! Uma vez a decisão de estar conectado com o Mundo, aí decidimos o que querem que pensem de Nós. Se bem, se mal ou se indiferente. E a diferença entre estar vivo, morto ou inexistente para os utilizadores, está na forma como decidimos comunicar com eles.
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  • COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL

    Aqui as palavras são...Chave!

    Por vezes as ações, os valores...

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  • EDIÇÃO DE CONTEÚDOS

    Mais de que um conjunto de palavras!

    As palavras, frases, slogans e conteúdos...

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  • MARKETING TERRITORIAL

    Fatores de interesse!

    Talvez por vivermos num país onde o setor do turismo...

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  • FORMULÁRIOS E INQUÉRITOS

    Estratégia organizacional.

    Desenvolvemos formulários e inquéritos online...

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COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL


Por vezes as ações, os valores, a liderança, o produto, a quota de mercado, a intervenção social, o serviço, a pegada ecológica, as decisões politicas, as campanhas de sensibilização, a promoção, os negócios, as marcas, a comunicação social, os investidores e muito muito mais, não têm o destaque merecido ou pretendido.
Saber comunicar, marcar presença, ganhar credibilidade, cativar, motivar, ser reconhecido ou simplesmente informar, não basta Ser, tem necessariamente também de Parecer!
Conte connosco!
Estas são as áreas onde podemos melhor lhe servir:
  • Comunicação digital;
  • Comunicação interna;
  • E-Government;
  • Promoção e desenvolvimento local;
  • Comunicação de produto e serviços;
  • Aconselhamento estratégico;




EDIÇÃO DE CONTEÚDOS


As palavras, frases, slogans e conteúdos temáticos, são exemplos textuais que uma vez harmonizados, contextualizados e explanados de forma pertinente, servem o propósito comunicacional.

A nossa equipa desenvolve uma vasta linha de conteúdos, assentes em campos lexicais capazes de abordar as questões técnicas e editoriais de diversas áreas.
Mais de que um conjunto de palavras está o seu sentido e a força das mesmas!



MARKETING TERRITORIAL


Talvez por vivermos num país onde o setor do turismo tem um peso relevante, ou muito provavelmente por corresponder a uma área de interesse pessoal, desenvolvemos competências específicas que nos permitem olhar para o Marketing Territorial como um campo específico de atuação.
Promover localidades e regiões depende de inúmeros fatores críticos, que tanto quanto possível devem estar articulados e englobados numa só estratégia.
A estratégia territorial, passa por identificar particularidades e reverter em fatores de transferência para os nichos de interesse local.
Os fatores de interesse só se tornaram efetitvamente interessantes se forem devidamente editados e comunicados, sendo certo que para uma estratégia ser bem sucedida, tem de pelo menos despertar os 5 sentidos aos potenciais visitantes.

O que fazemos:
  • Plano de Viabilidade Turística;
  • Plano de Desenvolvimento Local (posicionamento estratégico entre stakeholders);
  • Conceitos, marcas e network;
  • Edição de conteúdos temáticos de valorização local;
  • Georreferenciação, infografias, cartografia e sinalética;
  • Serviços de tradução;
  • Criação de canais de comunicação para a promoção territorial;




FORMULÁRIOS E INQUÉRITOS


Desenvolvemos formulários e inquéritos online a utilizadores particulares e a grupos organizacionais, tendo por base a componente analítica e o desenvolvimento de relatórios estatísticos.

Desenvolvemos o desenho do questionário em função do alcance dos objetivos pretendidos, gerimos e conduzimos o processo de preenchimento dos mesmos e reportamos os resultados assentes em diagnósticos analíticos de resultados.